Complemento familiar

Sem emprego, ex-BBB Ayrton vem trabalhando como motorista de Uber

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2018 às 10:22:32

Terceiro colocado do "BBB18" ao lado de Ana Clara, Ayrton está à procura de emprego.

Segundo informações do jornal Extra, após o reality show da Globo, o carioca não conseguiu lucrar com presenças vip ou publiposts, bem diferente da filha, que possui quase oito milhões de seguidores no Instagram e é uma das apresentadoras do "Vídeo Show".

Tendo como último trabalho a Caixa Econômica Federal, Ayrton está enviando currículos para várias empresas, mas ainda não conseguiu nada.

Enquanto isso, para ajudar no orçamento da família, o Papito, como ficou conhecido no "BBB", tem rodado pelas ruas do Rio de Janeiro como Uber.

Ayrton Lima tinha o sonho de participar do "Big Brother Brasil" e se inscreveu por longos anos. Até que foi chamada para a 18ª temporada da atração, mas junto com toda a família.

Nos primeiros dias, ele, a esposa Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge disputaram a preferência dos telespectadores. Apenas dois seguiriam no jogo. E foram justamente pai e filha que continuaram na competição, sempre como dupla, e chegaram até à final, ao lado de Kaysar e Gleici, que acabou sendo a grande vencedora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS