Friends

Matthew Perry usa aplicativo de encontros e sai com mulheres parecidas com Courteney Cox

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 25/10/2018 às 18:03:55

Conhecido por seu trabalho em “Friends”, Matthew Perry anda saindo com mulheres que têm características semelhantes a Courteney Cox, colega com quem viveu um romance na série clássica.

A informação é do site Radar Online. De acordo com a publicação, os encontros com o ator de 49 anos são marcados através de um aplicativo utilizado exclusivamente por celebridades.

“Ele já saiu com quatro mulheres que conheceu pelo aplicativo e todas eram extremamente parecidas com a Courteney. Ele levou as quatro para um restaurante de comida chinesa e depois as coisas ficaram mais quentes”, afirmou uma fonte próxima ao ator.

Ainda segundo o informante, Perry chegou a levar uma das moças para sua casa. O encontro foi para assistirem juntos 22 episódios da série “Studio 60 on the Sunset Strip”, na qual trabalhou entre 2006 e 2007.

A vida amorosa do ator nunca foi muito movimentada. Apesar de não ter se casado, Perry chegou a manter um relacionamento sério com a atriz Julia Roberts. Recentemente, ele esteve internado para tratar de uma perfuração no intestino e tem um histórico de dependência.

Na época de “Friends”, assumiu ser alcoólatra e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação. O tratamento não chegou a atrapalhar seu trabalho, mas era visível seu abatimento em algumas temporadas. A série ficou no ar de 1997 a 2001.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS