Ex-RBD

Dulce María revela sonho de fazer novelas com atrizes da Globo

A cantora ainda revelou o desejo de parcerias com musicais com artistas brasileiros

Cantora e atriz mexicana Dulce María. Foto - Reprodução/Instagram
Por Laís Lubrani

Publicado em 16/09/2018 às 17:30:00

Prestes a lançar seu novo álbum, Dulce María conversou com a Globo e revelou algumas curiosidades. A eterna rebelde anunciou seu desejo de gravar novelas ao lado de atrizes brasileiras e realizar parcerias musicais com artistas do país.

Dulce, ao ser questionada pela emissora qual personagem brasileira gostaria de interpretar, respondeu: "Acho que um personagem forte, como foi Carminha de 'Avenida Brasil'".

O Gshow ainda questionou a morena sobre suas preferências na dramaturgia. Dulce María revelou que gostaria de trabalhar com Bruna Marquezine e Tatá Wenerck. Na música, ela gostaria de realizar parcerias com Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Tiago Iorc e Luan Santana.

A artista ainda falou um pouco sobre seu novo projeto. "Origen" será um pequeno documentário em que mostrará ao  público um pouco sobre sua intimidade: ""É uma parte de mim que estou expondo de verdade pela primeira vez e me sinto feliz por isso."

Embora tenha começado atuar desde pequena, Dulce deu uma pausa na carreira de atriz e relatou  estar bastante focada na música: ""Não digo nunca para as novelas, mas não é algo que está nos meus planos por agora e os meus fãs entendem essa relação que eu tenho com a carreira de atriz. Eles me acompanham em todas as etapas e desfrutam comigo."

ORIGEN

A sonoridade do novo projeto promete ser pop folk e apresentará canções antigas escritas por ela e nunca lançadas oficialmente. A mexicana afirma que essa será sua verdade e que ela quer ser autêntica, ainda que não agrade tanta gente.

À Caras, Dulce explicou o título do álbum: "Quero resgatar a origem das pessoas. A essência de que todos nós queremos amar, queremos estar em paz, nos divertir, ser felizes. Resgatar o que nos move e, precisamente por isso, quero dar uma mensagem positiva, ainda mais em uma época difícil como a que estamos vivendo agora".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS