Passagens

Whindersson Nunes ajuda fã a se tratar de doença incurável na Itália

Ele vai pagar as passagens para fã tratar doença que não tem cura

Divulgação
Por Diego Falcão

Publicado em 20/06/2018 às 12:50:50

O youtuber Whindersson Nunes atendeu ao pedido de uma fã e seguidora que tem atrofia muscular espinhal. Daniele Stochero pediu uma passagem para a Itália para tratar a doença e foi atendida por ele.

A internauta disse: "Oi, Whindersson! Meu nome é Daniele Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada atrofia muscular espinhal (...) Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento. No Brasil é absurdamente caro (...) Eu até poderia entrar na Justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade. Fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente. Mas não tenho condições de pagar a passagem e me instalar lá".

Whindersson se mostrou bastante solidário e respondeu a fã, se prontificando a arcar com as despesas: "Dani, nós arruma essas passagens agora, meu patrão! Olha o direct!".

Daniele usou sua conta do Instagram para agradecer ao youtuber: "Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora. Só sei dizer muito obrigada! Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração! Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais. Muito obrigada!.".

Os internautas encheram a publicação de agradecimentos a Whindersson: "Nem é gente, é anjo", "Que atitude. Que dê tudo certo no seu tratamento", "Whindersson é fera mesmo".

Whindersson Nunes está fazendo uma dieta para emagrecer após ser diagnosticado com gordura no fígado. No Instagram, ele falou mais: "Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado que podia evoluir para um câncer! O c* trancou que não passava nem sentimento. Comecei a correr todos os dias há 43 dias. Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando, viu?!".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS