Barraco

Atriz Claudia Alencar se revolta com oficial do Exército fortemente armado no Rio

Atriz não conseguiu entrar em uma rua que foi fechada pelas Forças Armadas

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2017 às 19:10:14

A atriz Claudia Alencar passou por momentos de susto e grande tensão na noite desta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, ela relatou que tentou passar de táxi por uma rua de São Conrado, próximo à favela da Rocinha, e foi impedida por oficiais do Exército fortemente armados.

Em vídeos publicados na rede social, apagados pouco depois, Claudia mostrou-se indignada por não conseguir chegar à casa de uma tia. "Rio de Janeiro em guerra. Polícia não deixa entrar em casa. Só ladrão entra em casa", bradou.

Nas imagens, um policial explica para ela e ao taxista que só teriam autorização para passarem caso morassem naquela rua.

"Minha tia mora aqui. Eu moro do outro lado. Vou ligar para o meu tio, que é coronel", a atriz chegou a ameçar. E criticou: "Esse é o Rio de Janeiro. A gente não pode chegar na casa da gente! Olha, eles estão de carabina e não estão me deixando entrar em casa".

VEJA TAMBÉM

Ainda em um dos vídeos, o oficial do Exército chega a perguntar se Claudia Alencar mora naquela rua, e ela se exalta: "Eu moro onde eu quiser, p..... Por que está mostrando essa arma? Não sou bandida, não. Eu quero ir embora".

Então, o taxista diz que vai ter que dar uma volta grnade e andar na contramão para chegar no destino que a atriz queria. E foi isso que aconteceu.

Desde a semana passada, o Rio de Janeiro está lidando com uma guerra entre traficantes e precisou pedir ajuda das Forças Armados para conter o caos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS