Ensaio

Ex-Band News e repórter do Faustão é a nova capa da Playboy

Revista chega às bancas no dia 15 de julho

Divulgação/Playboy
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 27/06/2017 às 10:19:15

Jornalista e repórter do "Domingão do Faustão" desde o ano passado, Renata Longaray é a nova capa da Playboy.

Ex-âncora da Band News, Renata interage com a plateia de Fausto Silva e busca histórias diferentes pelo Brasil. Fechando com a revista, diz que ambos passam por uma inovação: "Assim como a revista eu também estou passando por uma inovação, uma nova fase na minha vida. Os trabalhos que se integram a arte tem tudo a ver com minha carreira de ex-modelo e jornalista e vai ser um marco nessa minha transição da bancada de um telejornal para o entretenimento. Estou ansiosa".

Aos 28 anos, ela diz que o público irá se surpreender: "Acho inclusive que essa capa e essas fotos vão mostrar ao público uma Renata que eles não conhecem. Tenho certeza que será um lindo trabalho".

Gaúcha, Renata Longaray foi descoberta enquanto cursava o 4º semestre de administração e logo recebeu um convite para cobrir o concurso "Menina Fantástica" em São Paulo, realizando entrevistas com as participantes.

Foi aí que percebeu sua veia jornalística. Decidiu investir na carreira e logo se tornou âncora da Band News. Mais tarde, durante uma de suas transmissões, Fausto Silva a viu e pediu que sua produção fosse atrás daquela jornalista, que na sua opinião tinha a cara do entretenimento. Assim a bela iniciava mais uma mudança em sua vida.

As fotos do ensaio foram realizadas em Campos do Jordão pelo fotógrafo Gustavo Arrais.

A edição de inverno da revista é especial, comemorativa pelos 42 anos da Playboy no Brasil. “É uma honra estar a frente dessa celebração. A revista continua sendo um veículo que promove um diálogo saudável sobre sexo, mas também encoraja a discussão sobre temas sociais, filosóficos e religiosos, relevantes para nossa sociedade, assim como afirmou seu fundador, Hugh Hefner, na década de 50”, afirma Tabata Pitol, diretora de redação da publicação.

A publicação chega às bancas em 15 de julho e, além de Renata Longaray na capa, conta ainda com a participação de Ricardo Boechat, Caio Castro, Barbara Reis, Letícia Rocha, entre outros.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS