Leonardo Vieira recebe apoio do pai: "orgulho de você como filho e homem"

Ator foi flagrado beijando outro homem numa festa

Divulgação/RecordTV
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2017 às 19:19:11

Leonardo Vieira recebeu o apoio do pai após ter uma foto divulgada onde aparece beijando outro homem em uma festa no dia 28 de dezembro, sofrendo ataques homofóbicos desde então.

Na última segunda-feira (9), o ator prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos, registrou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, e divulgou uma carta aberta onde disse nunca ter tido problemas com sua homossexualidade e que seus pais já sabiam disso há muito tempo.

A atitude de Leonardo Vieira encheu o pai de orgulho. Em uma mensagem divulgada pelo próprio galã em sua página no Facebook, o pai disse: "Tenho orgulho de você como filho e homem".

Confira na íntegra:

"Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos.

E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós.

Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai”.

MAIS NOTÍCIAS