Recuperada de acidente, Zilu fala de Deus: "Tudo na vida são detalhes"

Ex-mulher de Zezé Di Camargo usou o Instagram para agradecer e compartilhar um versículo da Bíblia com os seguidores

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 10/01/2017 às 19:12:45

Após sofrer um acidente de carro e ficar dois dias internada, Zilu Camargo recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo (8). Nesta segunda-feira (9), usou seu perfil no Instagram para agradecer pela recuperação e falar de Deus.

"Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo... Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam... pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! 'Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim'. (Salmos? ?100:4-5?) DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!!", escreveu ela.

Zilu sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (6), após passar mal na direção, desmaiar e não conseguir controlar o veículo em Barueri, na Grande SP.

Policiais militares registraram a ocorrência e contaram que Zilu bateu sua BMW em outro veículo que estava estacionado. Ela alegou que passou mal pois estava em jejum para fazer exames.

MAIS NOTÍCIAS