Carlinhos, o Mendigo do "Pânico", mostra corpo sarado após perder 17kg

Fotos: Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2016 às 13:50:35

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o Mendigo do programa "Pânico", usou seu Instagram nesta quinta-feira (29) para falar sobre sua nova forma física.

"Hora de mostrar a mudança, por mais gay que a foto possa parecer kkkk. Tirei pra snap e curti, pois, perdi 17kg com mto foco, disciplina e determinação. Peso que adquiri bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, além de centenas de noites mal dormidas. Aliás não sei se era noites ou dias kkkk. Sequei um pouco sim. Tudo naturalmente com mto esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde como alimentação sem ser radical e treinando todos os dias fazendo aeróbico e musculação, chegando a ficar de 2h30 a 3h na academia, pois eu queria e precisava mudar.

O humorista de 36 anos contou que o filho também foi uma motivação e usou bom humor para falar sobre a mudança na rotina.

"Sou novo, tenho um filho maravilhoso e mto pra viver e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saúde, mente e corpo! Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enquanto kkkkk. Hoje com rotina de gente normal, percebo que é muito mais fácil ter e manter um corpo, também, normal e não o corpo que eu tinha com forma de pera. Hoje já tem formato de corpo de ser humano normal. Está aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mão na consciência e dar o ponta pé inicial. É meio árduo e doloroso, mas lembrem 'Sem dor, sem ganho '. Ao invés de criticar, incentive. Sem querer, cuidando da minha própria saúde, incentivei várias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente somos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos", disse.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS