Rodrigo Santoro compra terreno onde foi gravada "Velho Chico" no Nordeste

Ator se apaixonou pela região banhada pelo rio São Francisco

Divulgação/TV Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 04/06/2016 às 09:47:41

Protagonista da segunda fase de "Velho Chico", onde interpretou o coronel Afrânio, Rodrigo Santoro se apaixonou pela região onde gravou a novela.

No início do ano, ele e outros atores passaram vários dias no Nordeste gravando cenas nos arredores do rio São Francisco, tema do folhetim.

Esse período por lá foi importante para Santoro, que se encantou tanto com a bela paisagem, que decidiu adquirir um imóvel na região.

Agora, segundo informações do jornal Extra, o astro acaba de comprar um terreno em Piranhas, Alagoas, próximo ao povoado de Entremontes.

Entremontes é um lugar pacato, onde as mulheres passam a maior parte do tempo sentadas na porta de casa fazendo bordados e conversando. O ator esteve por lá no Réveillon após um passeio a São Miguel dos Milagres, e saiu dizendo que voltaria para morar um dia.

[galeria]
"Velho Chico" marcou a volta de Rodrigo Santoro às novelas após 13 anos. A última havia sido "Mulheres Apaixonadas", em 2003. Depois disso, fez algumas séries até se mudar para os Estados Unidos, quando virou astro dos filmes de Hollywood.

Na novela de Benedito Ruy Barbosa, ele teve uma atuação elogiada como Afrânio, que na fase seguinte passou para Antonio Fagundes, que teve seu visual criticado.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS