Ken Humano tranquiliza fãs após contrair bactéria: "estou muito bem"

Foto: Reprodução/ Instagram
Por Diego Falcão

Publicado em 16/04/2016 às 14:38:33

Rodrigo Alves (32), mais um "Ken Humano", causou ao divulgar uma foto deitado no leito de um hospital em Londres na última semana. O jovem brasileiro, que mora na Europa, contraiu uma bactéria comedora de carne.

O promotor de eventos está bem. Em uma publicação feita neste sábado (16) em seu Instagram, ele diz, em inglês: "Oi meus amados.  Muito obrigado pelos posts, mensagens e comentários. Eu apenas quero dizer que estou muito bem. Eu voei da Espanha para Londres para ver meu clínico geral e agora retornando para minha casa em Marbella me sentindo ótimo e aliviado".

Entenda

Rodrigo Alves passou por um susto após realizar mais uma cirurgia plástica, que foi rejeitada pelo organismo. 

Veja reportagem completa - Imagem FORTE

"Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face", declarou o brasileiro na rede social.

Na última quinta-feira (14), ele atualizou o post dizendo que estava bem: "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora. Não se preocupem e a vida continua".

Em recente entrevista ao jornal The Sun, Rodrigo Alves revelou que fez mais de 35 cirurgias e já gastou cerca de R$ 1,6 milhão. Ele trabalha como comissário de bordo, consultor de imagens e promotor de eventos.

[galeria]

Apesar de todos esses problemas, Rodrigo Alves declarou que tudo vale a pena pela beleza: "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".

Antes da internação, o promotor fez uma gravação exclusiva para o programa "Hora do Faro" sobre todas as suas cirurgias e sobre diversos problemas de saúde que teve desde que decidiu fazer essas intervenções.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS