Carlos Villagrán defende Ramón Valdés: "ele nunca usou drogas"

Florinda Meza disse no programa do Gugu, na Record, que Seu Madruga teve problemas com drogas

Foto: Divulgação
Por Diego Falcão

Publicado em 29/03/2016 às 19:38:48

Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko da série "Chaves", defendeu seu ex-colega de elenco Ramón Valdés (Seu Madruga) das acusações feitas por Florinda Meza (Dona Florinda), no programa do Gugu, de que ele tinha problemas com drogas.

Em entrevista ao jornal boliviano El Deber, Carlos Villagrán fez duras críticas à Meza: "É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido colegas no programa. Não entendo".

E continuou: "Ela tem culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou, porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração".

Ainda na entrevista, o ator mexicano não acredita em uma reconciliação com Florinda Meza, a quem tem uma briga antiga. Eles chegaram a namorar no início das gravações do seriado "Chaves".

"Não sei, mas não acho que vá acontecer, talvez por falta de tempo. E eu não quero mentir para os meus fãs, porque graças a eles como eu e comem meus filhos porque eles fazem o favor de ir me assistir. Não haverá reconciliação, já se passou muito tempo... Há atores que já não estão entre nós (...). Reconciliação nem sequer foi considerada, e para quê?", disse.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS