Gusttavo Lima fala sobre a morte da mãe: "Em breve irei te encontrar"

Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2015 às 00:37:57

Sebastiana Maria de Lima, mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado (19), enquanto dormia, na fazenda da família em Presidente Olegário, Minas Gerais. Ela morava com o marido, Alcindo.

A mãe do artista tinha 66 anos e sofria de problemas cardíacos. 

Gusttavo Lima usou seu perfil do Instagram para se despedir da mãe: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus". Os fãs encheram a página do cantor com mensagens de solidariedade a esse momento triste. "Nós estamos todos ao seu lado, força Gusttavo!", escreveu uma internauta.

A assessoria de imprensa do cantor informou através de nota oficial que o corpo de Sebastiana será enterrado em Barreiro de Minas, no mesmo local onde está o corpo da irmã do artista, Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012 aos 26 anos de idade.

Confira na íntegra a nota da assessoria:

"Com imenso pesar comunicamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas cardíacos.

Gusttavo Lima fez show na noite de ontem na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor.  Sua esposa, Andressa Suita, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido.

Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais cinco filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada. Deixa um grande vazio na vida de todos.

O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e, assim que possível, será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anual das atividades da casa será mantida, com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan, Escola Samba Rosas de Ourro e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS