Thaila Ayala sobre carreira: "Vou ficar me dividindo entre EUA e Brasil"

Atriz voltou ao Brasil para um novo trabalho, após passar meses nos Estados Unidos

Atriz está rodando filmes nos Estados Unidos - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 11/11/2015 às 13:42:45

A atriz Thaila Ayala se divide entre Brasil e Estados Unidos desde o início do ano, quando resolveu viver na Terra do Tio Sam, mas em entrevista ao jornal O Globo, contou que não pretende voltar de vez às terras tupiniquins.

Ela está fazendo aulas de inglês na Universidade da Califórnia e aprende sotaque estadunidense com o coach Jon Sperry, além de frequentar um curso de interpretação.

"Vou ficar me dividindo entre os EUA e o Brasil conforme a vida e os trabalhos forem me levando", diz a atriz, que está no Brasil para o filme "Talvez uma História de Amor" e depois voltará a Los Angeles. 

Em 2015, Thaila filmou os longas "Zeroville" e "The Long Time" com atores como Megan Fox e Ashton Kutcher. 

Foi especulado que ela e James Franco até estariam bastante próximos, engatando um romance. Thaila se incomoda com esse tipo de notícia. "Quando inventam uma vida pessoal para mim, me incomodo", conta ela.

Em seu Instagram, Thaila esbanja das fotos que mostram suas curvas. Confira algumas:

No entanto, aos 29 anos, ela diz que manter a forma é mais difícil: "A lei a gravidade juntas são cruéis com as mulheres. Tento equilibrar meus desejos malucos por 'tranqueiras' com uma alimentação saudável. Não passo vontade, mas também não me encho mais de chocolate como fazia todos os dias".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS