Sabrina Sato revela que está no "zero a zero" há cinco meses

"Acho que ainda não estou preparada", declarou a apresentadora sobre o casamento

Fotos: Reprodução/ Instagram
Por Diego Falcão

Publicado em 30/10/2015 às 13:41:44

Em entrevista à revista Contigo desta semana, Sabrina Sato revelou que não fica com ninguém desde maio, quando terminou o namoro de dois anos com o ator João Vicente de Castro.

Na entrevista, o motivo de estar zero a zero, não tem nada a ver com a falta de pretendentes. 

Sabrina Sato contou que não gosta de sair ficando por ficar e que prefere um romance: "As pessoas perguntam: você tá pegando alguém? Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: ‘Aproveita!’. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval (risos)".

Aos 34 anos e comandando o "Programa da Sabrina", sucesso nas noites de sábado da Record, a apresentadora revelou que casamento não está nos seus planos. Ela afirmou que não está pronta para dividir o mesmo teto com alguém.

"Tenho vontade de casar, de ter filho, mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Sou uma noiva em fuga (risos). Tenho medo da rotina, de tudo! Acho que ainda não estou preparada. Apesar de eu estar com 34, minha cabeça ainda tem 25. O príncipe encantado nunca existiu para mim", declarou a Japa.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS