Maria Casadevall fala sobre vida após a fama: "continua preservada"

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2014 às 16:51:28

Atualmente no ar na elogiada série "Lili, a Ex", no canal a cabo GNT, a atriz Maria Casadevall falou sobre o seu momento na carreira.

Em recente entrevista para o jornal O Globo, Maria comentou o que mudou na sua rotina e na sua vida com o reconhecimento do público pela televisão: "Muita coisa mudou depois da novela, mas minha vida pessoal continua preservada. Faço questão de mantê-la mais próxima do que era antes. Eu gosto de caminhar, por exemplo, e não abro mão de fazer o que alimenta a minha alma".

A atriz, que estreou na TV como a provocante Patrícia, de "Amor à vida", diz que não se considera sensual no dia a dia: "Ninguém acha, né? Acho que a segurança e a naturalidade são dois pilares da sensualidade. Pelo menos é isso que vejo em quem considero sexy".

Maria Casadevall tem contrato por obra com a Globo, e deve voltar às novelas em "Lady Marizete", próxima trama das 19h da emissora carioca.

Também no ano que vem, Maria Casadevall lançará seu primeiro longa, "No retrovisor", e filmará a segunda temporada de "Lili, a ex" para o GNT.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS