Desabafo

"BBB19": Carolina chama Isabella de "sem noção"

Reprodução/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2019 às 13:56:41

Carolina e Isabella relembraram a última Prova do Anjo na manhã desta terça-feira (12) no "BBB19". A baiana recordou quando a estudante quebrou uma garrafa na cabeça de Diego.

"Rapaz sem noção essa Isabella, quebrou a garrafa na sua cabeça, bicho. Precisando de uma imunidade, quebra a garrafa na cabeça do brother", disse.

A potiguar não parou de rir e a empresária continuou falando: "Eu vi a cara que ele saiu da prova, furioso". O brother se manifestou: "Você acha que eu ia sair feliz? Me tirar da prova?".

Carol voltou a opinar: "Você viu que foi unânime, todo mundo da casa ficou".

Alan, que estava na água, diz que não entendeu a sister se entregou: "Nem eu entendi o que eu fiz".

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 12/03.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Se você não consegue visualizar a enquete acima, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da votação para você ficar sabendo quem dará adeus ao reality show. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", na Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS