Publicado em 31/03/2018 às 06:36:05
Kaysar venceu a prova do líder após uma disputa de mais 29 horas, que terminou no final da madrugada deste sábado (31). O sírio estava competindo com Jéssica.
Emocionado com a vitória, Kaysar disse: "Eu ganhei para a minha mãe. A força dela que estava comigo o tempo inteiro. Para você, mãe". Logo depois da prova, Kaysar abraçou Jéssica: "Parabéns para você também."
Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner foram os primeiros eliminados. Na prova do líder, os participantes precisam colocar uma série de bagagens no porta-malas de um carro, seguindo instruções do telão a respeito dos itens.
Os participantes se dividiram em dois grupos: Paula, Ana Clara, Gleici e Wagner contra Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vencedora
Decidido
Passando a borracha
Deu ruim
Final
Campeão?
Campeã?
Campeão?
Revisitando
Emoção
Acontece
Disputa
Julgado
Finalista?
Disputa
Oi?
Decisão
Disputa
Decidido
Senta o dedo!