Eliminado

Mahmoud explica erro em voto e afirma: "já não estava mais com saco"

Eliminado do "BBB18" participou do "Mais Você" desta quarta

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 07/03/2018 às 10:03:14

Sexto eliminado do "BBB18", Mahmoud participou do programa "Mais Você" desta quarta-feira (7).

Em bate-papo com Ana Maria Braga, o séxologo falou sobre sua estadia na casa mais vigiada do Brasil e confessou que errou na última formação de Paredão, quando acabou jogando seu voto fora.

"Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner. Eu errei, mas o meu foco era nos meninos. Depois, me arrependi, mas passou, não posso mudar...", lamentou.

"As pessoas acham que foi burrice matemática. Quero dizer que sou muito bom em matemática, esperava que o voto da Jéssica fosse diferente e eu queria manter minha palavra. Queria votar nos meninos, foi birra mesmo. Queria votar em quem me estressa mais, principalmente o Caruso. Foi mais ingenuidade que erro de matemática", completou.

Mahmoud também falou sobre Caruso, com quem protagonizou várias discussões no reality. "Estar no Paredão é uma experiência muito desgastante, então eu já não estava mais com saco para brigar. Eu estava cansado! Dentro de mim, eu estava assim: 'Quero a minha paz. Deixa um milhão para outra pessoa que tem paciência'", bradou.

Por fim, resumiu sua participação: "Eu me permiti viver todas as emoções. Pego birra mesmo, falo coisas que não cumpro, mas ia cumprir se o poder caísse na minha mão. O choro não era para me fazer de vítima, era sensação de rejeição mesmo". E procurou se confortar: "Não saí com rejeição, como outros saíram. Eu já estava muito estressado, amargurado. E R$ 1,5 milhão eu posso ganhar aqui fora, não abro mão dos meus princípios".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS