"BBB16": Dona Geralda é eliminada em Paredão com Ronan

Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2016 às 22:29:45

Após aproximadamente 70 dias de confinamento e em plena reta final, chegou a vez de Dona Geralda se despedir do “Big Brother Brasil 16”

A mineira não sobreviveu ao seu Paredão disputado com Ronan na noite desta sexta-feira (01).

O resultado chega a surpreender. Enquete do NaTelinha apontava a permanência de Geralda com 56% dos votos. Considerando as seis regiões analisadas pela Globo, Dona Geralda foi a mais votada em cinco delas.

Ao longo de praticamente três meses de confinamento, a aposentada de 63 anos já chegou disputando um Paredão. Ela foi escolhida pelo público junto com Matheus em uma disputa com William e Fernanda. Eles foram confinados no segundo andar e os telespectadores tiveram que escolher entre um participante de cada sexo.

Geralda também foi a segunda pessoa com mais idade de toda a temporada. Apenas Harumi, de 64, superou a mineira, ainda que as duas tenham convivido por pouco tempo, afinal a jornalista foi eliminada no primeiro Paredão.

Embora tenha uma idade mais avançada, Dona Geralda se mostrou competitiva ao longo do jogo. Respeitada pelos participantes, foram poucas as vezes em que se viu envolvida em polêmicas e brigas. A mais grave foi com Maria Cláudia. “A Maria Cláudia é muito falsa, se afaste dela!”, aconselhou a Matheus. “Velha nojenta”, disse Cacau em um outro momento à Geralda.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS