Clima quente

"A Fazenda": Punição de 24 horas sem pão e café irrita peões na madrugada

Marcelo Ié Ié foi colocado contra parede

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 30/10/2017 às 10:15:16

A produção de "A Fazenda" acordou os peões no começo da madrugada desta segunda-feira (30), para anunciar mais uma punição.

Fazendeiro da semana, Marcelo foi responsável por ler o aviso: "Atenção: pelo descumprimento da seguinte regra o grupo será punido: É proibido torcer, morder, entortar, todar e brincar com a antena do transmissor e do próprio microfone de lapela. Vocês ficarão durante 24 horas sem café e pão".

A decisão revoltou os peões. Aritana reclamou da punição e garantiu que o autor da infração não estava na baia. "Não pode ter sido a gente, estávamos deitados. Essas punições não fazem sentido".

A partir daí, os peões fizeram um "caça à bruxas" para descobrir quem cometeu a falha. Em dado momento, Marcelo Ié Ié foi acusado. Ele se defendeu.

"Nunca brinquei com microfone. Eu não manuseei errado, eu enrolo ele todo na borracha pra dormir", comentou. Matheus então explicou que a punição não foi por brincadeira, mas por manuseio errado.

E ironizou a defensiva do fazendeiro: "É difícil discutir porque você nunca está errado, né. Não que você esteja desta vez, mas é sempre difícil". Marcelo brincou: "Alguém acusou o rei? Vou lembrar disso na Roça".

A produção não revelou quem causou a punição.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS