Quem fica?

"A Fazenda": Caique se livra da Roça e é o novo fazendeiro; Cátia e Luane disputam vaga


Caique comemora vitória
Reprodução

Caique Aguiar é o novo fazendeiro da semana em "A Fazenda 10". O peão venceu a prova realizada na noite desta terça-feira (13) e se livrou da Roça, que segue com Cátia Paganote e Luane Dias.

A disputa exigiu agilidade e mira dos três participantes, que deviam superar obstáculos em três rodadas. No fim, vencia quem liberasse dois bastões para tocar o sino.

Luane começou a prova na liderança, mas acabou perdendo tempo no segundo trecho e foi ultrapassada por Cátia. Caique se aproximou da ex-Paquita e após alguns minutos bem disputados, assumiu a ponta e venceu com certa distância.

Dessa forma, o filho de Carlinhos Aguiar se livra da ira de parte do público, que não aceita a expulsão de Nadja Pessoa, provocada pelo peão até perder a cabeça e dar chutes em sua perna. Caique também conquista imunidade e poderá indicar alguém diretamente para a próxima Roça.

\"A Fazenda\": Caique se livra da Roça e é o novo fazendeiro; Cátia e Luane disputam vaga

Já Cátia e Luane fazem mais uma berlinda de mulheres. Uma delas deixará o reality na próxima quinta (15), ficando apenas uma mulher no confinamento.

Após a prova, Rafael Ilha abraçou a ex-Paquita e clamou por justiça: "A justiça continua, a Cátia tem que ficar, Brasil. Hashtag permanece Catia. Guerreira de fé, exemplo de mulher aqui dentro". Logo depois, ele começou a pular em todas as camas do quarto gritando o nome da colega.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado