Quem fica?

Caique Aguiar, Cátia Paganote e Luane Dias formam oitava Roça de "A Fazenda 10"


Luane Dias, Cátia Paganote, Caique Aguiar
Reprodução

Caique Aguiar, Cátia Paganote e Luane Dias estão na oitava Roça de "A Fazenda 10". A formação aconteceu na noite desta segunda-feira (12) e, para variar, foi repleta de polêmica.

Luane foi indicada pelo fazendeira da semana Rafael Ilha. Inicialmente, ele votaria em Caique, mas mudou de ideia após Felipe Sertanejo entregar o poder da chama vermelha para a youtuber. O item daria ao fazendeiro o prêmio de R$ 20 mil caso ele indicasse o dono do poder para a Roça. Assim, o ex-Polegar quis o dinheiro e votou em Luane.

"O Caique cometeu uma ação covarde, mas hoje eu já vejo como um proveito ali astuto e desleal. Mais covarde que o Caique na verdade foi o linchamento, o show de horrores proporcionado ao vivo de uma pessoa, a Nadja. Julgaram aqui que ela teria cometido um assédio moral em cima do Sertanejo, coisa que só ele e ela poderiam dizer. Ela foi linchada e julgada pela Luane e a Fernanda", bradou Rafael.

Durante um dos intervalos do programa, Rafael Ilha e Luane discutiram feio e ele chamou a moça de "parasita". "É bom que você volte com esse chapéu de fazendeiro, viu? Senão vai pegar seu banquinho e sair daqui de mansinho", disse o cantor.

Caique Aguiar, Cátia Paganote e Luane Dias formam oitava Roça de \"A Fazenda 10\"

"Você vai influenciar também o Brasil agora? Nossa, Rafael tem o poder. Ele já sabe que vai ganhar, é muito vidente do jogo", devolveu Luane.

De volta a formação da Roça, Cátia Paganote foi a mais votada pela casa e Caique Aguiar foi indicado por Felipe Sertanejo, que ficou com o poder da chama azul, lhe dando o direito de indicar o terceiro roceiro.

A ex-Paquita se irritou com a estratégia de seu grupo e acusou os peões de misoginia: "Querem exterminar as mulheres desse programa". Atualmente, oito peões seguem em "A Fazenda". Destes, apenas duas são mulheres.

Caique Aguiar, Cátia Paganote e Luane Dias formam oitava Roça de \"A Fazenda 10\"

Ainda na atração, Marcos Mion anunciou que esta foi a última berlinda dividida por grupos. Assim, a equipe Terra se tornou a vencedora por ter o maior número de integrantes na metade do confinamento e vai participar de uma prova com prêmios para todos os participantes, conforme anunciado previamente. A atividade ainda não tem data para acontecer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado