Polêmica

"A Fazenda": Felipe avisa que vai processar Nadja após ser acusado de agredir a esposa


Felipe Sertanejo
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (22), Felipe Sertanejo disse que irá processar Nadja Pessoa assim que deixar "A Fazenda".

Na última semana, a peoa acusou o lutador de violência doméstica contra a esposa, Lucilene Caetano. "Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não", disse ela duratne uma discussão.

Na hora, Sertanejo rebateu: "Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui".

Agora em conversa com Rafael Ilha, ele garantiu que não deixará essa história passar. "Acho super válido o que ela está fazendo, mas foi muito má instruída sobre as coisas que ela fala. Eu conheço gente que se ferrou em reality para pagar indenização. Isso aqui não é terra de ninguém. Não pode falar o que pensa. Isso aqui é vida real. O que falamos não fica aqui e acabou. Ela não tem noção com o que ela mexeu. Cabe ao Juiz ver o que ela vai ter que pagar. E isso é fato. Ela falou. Tem testemunha e vídeo", bradou.

Rafael concordou que reality não é terra de ninguém e disse que também processará quem o acusou. "Isso é igual quando me compararam a opressor, agressor de mulher. Vai ter uma para cada um", garantiu.

Depois do que Nadja fez, Felipe Sertanejo concluiu dizendo que não tem como votar em outra pessoa que não seja a loira. "Eu não posso votar em outra pessoa. O que eu fui acusado na semana passada é muito grave. O que ela ganhar no jogo, vai perder pela boca", sentenciou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado