Vai dá casamento

"A Fazenda": Luane diz que Léo também vale como prêmio: "Pelo menos ganho um corpo incrível"

A youtuber revelou aos peões que tem chances do romance dá certo fora da casa.


luane_e_leo_prêmio_d58943d513f60cf9b71df46a7604e3581f38b0e8.jpeg
Reprodução


Aproveitando a tarde ensolarada, os peões tiraram a tarde desta quinta-feira (18) para relaxar e lembrar de algumas situações que viveram antes de entrar em "A Fazenda". Durante o papo, Luane Dias que estavam ao lado de Léo Stronda revelou que antes da disputa foi recomendada por familiares e amigos para não fazer coisas erradas.

"De tudo que minha mãe pediu, não fiz nada. Ela falou: não bebi! Eu disse pra ela que não dava... aí pediu pra beber pouco, mas na primeira festa já dei PT", revelou a youtuber para os colegas.

Na ocasião, Evandro Santo ainda brincou com a moça falando sobre o romance dela com Léo Stronda: "Ela deveria recomendar: não se apaixone!", disse. De imediato, a morena respondeu: "Ela perguntou se tivesse que me envolver com alguém e eu disse que jamais, estava focada no prêmio de um milhão e meio, mas cheguei aqui qual foi a primeira coisa que fiz?", falou.

O rapaz chegou a ser questionado sobre o posicionamento de Luane, mas apenas concordou e deixou ela continuar se explicando: "Se ele não ganha o prêmio, pelo menos já ganho um corpo incrível. Todo mundo sai ganhando nessa história, todo mundo sai feliz! Vou dizer pra ela assim: eu vi que estava apertado de ganhar o prêmio e já foquei em outra coisa", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado