Inimigas

"A Fazenda": Nadja ameaça colocar cocô de vaca na cama de Ana Paula: "é sério"


Nadja Pessoa
Reprodução

Nadja Pessoa não poupou críticas a Ana Paula Renault, após mais uma tensa discussão na noite deste domingo (7) em "A Fazenda".

Ontem, após um jogo da discórdia, a ex-BBB bradou: "eu tenho prazer em pisar em você".

Mais tarde, já de madrugada, a mulher de Vinícius D'Black falou sobre a formação da Roça e disse até que pensa em colocar cocô de vaca na cama da inimiga.

"Eu acho bem difícil voltar com a Ana Paula, ela tem o público dela", comentou a loira. "O público da verdade é maior do que qualquer coisa. Se o público dela vir que ela está errando e você está falando a verdade, eles não vão dar a razão pra ela. Não está perdido, mas também não está ganho. É lá fora que a gente vai ver. Suas atitudes durante esses dias também contam muito", respondeu Caique, tranquilizando-a.

"Por isso que eu estou me segurando, tentando ficar zen, tranquila. Deixa ela me ofender. Lá mais pra frente, eu posso até pegar um cocozinho ali da vaca e passar na cama dela pra ela dormir cheirando. Sério, eu tenho cabeça de fazer isso. Eu estou só aguardando as ofensas dela. Pego os cocôs e passo no colchão dela. Imagine, quando ela for deitar, sentir o cheiro de bosta. Vai ficar doida", disse Nadja, gargalhando.

A Roça será formada no programa desta segunda-feira (8) à noite.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado