Treta

"A Fazenda": Gabi não quer saber de Rafael Ilha: "ou vou esfregar tudo na cara dele"


Gabi Prado
Reprodução

Gabi Prado nem quer conversa com Rafael Ilha, após a intensa discussão que os dois tiveram nos últimos dias em "A Fazenda 10".

Depois da primeira eliminação do reality show, que tirou Vida Vlatt do jogo, a ex-"De Férias com o Ex Brasil" bradou: "Se eu for falar com ele, vou esfregar tudo na cara dele".

"Ele ficou o dia inteiro falando que queria que a Vida voltasse [da roça]. Na hora do ao vivo, ele chamou a Luane de bombonzinho e levantou o braço duas vezes [querendo que as duas voltassem]. É isso que eu não aguento", contou para os colegas.

"Eu não consigo fazer isso, pois eu sou verdadeira", concordou Fernanda Lacerda. "Eu dei parabéns pra Luane, mas falei: 'você sabe que eu era amigo da Vida e que eu tinha que tomar um lado'. Ficou tudo bem", contou Evandro Santo.

"Todo mundo aqui tem o mesmo propósito que é R$ 1,5 milhão. É um jogo? É um jogo. Mas você não precisa se vitimizar e jogar baixo para desfavorecer o cara que está jogando com você. Joga cara a cara. Não é isso que eu estou vendo acontecer", continuou Prado.

Catia Paganote também concordou e afirmou: "Tem muita gente em cima do muro porque não quer votar na outra pessoa que gosta". "Mas em questão de grupo eu até apoio, entendeu?", finalizou Gabi Prado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado