A Fazenda

Yuri, Rita e Matheus formam Roça em "mar de falsality", segundo Marcos


afazenda-roca-27112017(1)_f3f62bdcbb0079c87e0b2bb7c5f702cd621bc701.jpeg
Reprodução

Yuri Fernandes, Rita Cadillac e Matheus Lisboa formam a Roça desta semana em "A Fazenda".

Em votação nesta segunda-feira (27), o fazendeiro da semana Marcos Harter indicou o empresário e lutador para a berlinda, além de desempatar a disputa entre os participantes, colocando a ex-Chacrete na linha de frente. Já Matheus completou a Roça com o poder do envelope prata. m deles conseguirá se livrar da berlinda nesta terça (28), na prova do fazendeiro.

No momento de sua indicação a Yuri, Marcos falou bastante e foi duro. "Vou tentar ser breve. Eu imagino que vocês tenham coisas mais interessantes para passar na TV em vez de reality. Eu vejo um mar de 'falsality'. Um pouco antes de entrar aqui eu recebi uma carta de como vencer uma 'Fazenda' - abrace os bichinhos, faça casal, era um absurdo de tão irreal e eu vejo a Flávia marcar ponto a ponto. O jogo dela é tao irreal quanto uma nota de três reais, ela desmerece a presença de todos nós aqui", bradou.

"Mas hoje você não vai para a Roça pela minha indicação, eu apenas questiono o seu jogo, coisa que os outros não têm coragem. Quero chamar a atenção para uma pessoa que tem me decepcionado aqui. Yuri é amigo do poder, do fazendeiro, e também de quem volta da Roça. Yuri agora vem colando na Flávia e quando eu disse que ele compactua ele não foi homem e tentou questionar minha sanidade mental. Nem pense em tocar um dedo em mim aqui dentro ou lá fora, tem muita justiça no mundo", completou.

Yuri, Rita e Matheus formam Roça em \"mar de falsality\", segundo Marcos

Yuri rebateu: "Eu aceito o voto dele, só não aceito ele me envolver ou minha namorada falando que a gente concorda com o que ele diz sobre a Flávia. Tudo que a gente já pensou sobre a Flávia já falamos para ela. Eu acho que ele está se exaltando, ele tem que ter um motivo, tem que difamar e eu vou aceitar isso".

Além da votação, Monick Camargo abriu o baú por vencer a prova da chave da última sexta (24). Ela escolheu Yuri para receber o envelope prateado, que precisou indicar o terceiro roceiro da semana - o lutador colocou Matheus. Já Rita Cadillac ficou com o documento vermelho, ganhando imunidade em relação ao voto do fazendeiro da semana, mas acabou indo para a Roça pela votação da casa, desempetada por Marcos.

Por fim, Monick abriu o envelope dourado e pôde escolher entre anular e ganhar R$ 10 mil ou manter seu voto e ficar sem o dinheiro. "Se R$ 10 mil não faz diferença na vida do Marcos, na minha faz e eu não sou pior do que ninguém por aceitar esse dinheiro", justificou ela ao ficar com a quantia.

Ainda no programa, Roberto Justus anunciou oficialmente a final da temporada para o dia 7 de dezembro, quinta-feira da semana que vem.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado