Saiu

"A Fazenda": Eliminada, Monique fala sobre affair com Marcos e critica Flávia


afazenda-moniqueamin-23112017(1)_93f187b9d810734f19bca7320f6fc5f3908e3780.jpeg
Reprodução

Monique Amin foi a décima eliminada de "A Fazenda - Nova Chance", na noite desta quinta-feira (23).

A modelo recebeu apenas 33,46% dos votos e perdeu para Monick Camargo, que segue na disputa com 66,54% da preferência do público.

Antes do resultado ser revelado, Roberto Justus pediu para as duas se defenderem. "Eu quero agradecer a todo que votou e me deixou ficar até aqui. Quero muito ficar, tem uma pessoa que eu gosto que tá ali dentro. Eu vim atrás de um sonho e peço o voto de todas as pessoas que gostam de mim", falou a loira.

"Eu não sou muito boa em pedir e vender meu peixe. Sou muito agradecida, é um sonho estar aqui e, mais ainda, continuar. Tive meu erros e meus acertos, só estando aqui para saber", disse a morena, em sua primeira Roça.

Após ser eliminada, Monique Amin conversou com o apresentador e falou sobre seu recente envolvimento com Marcos Harter.

\"A Fazenda\": Eliminada, Monique fala sobre affair com Marcos e critica Flávia
Primeiro beijo entre Monique e Marcos aconteceu em festa surpresa

"Não sei se chamo o que rolou com o Marcos de relacionamento, não sei como nomear. É uma coisa que foi crescendo dentro de mim, um carinho, uma admiração. Não foi o nosso intuito conquistar um ao outro dessa maneira. Mas nas festas a gente sempre conversou muito, porque ele consegue pescar os mais profundos assuntos de mim... É bem profundo o que tem entre a gente", explicou ela.

A eliminada ainda garantiu que o affair aconteceu naturalmente e que ela não esperou Ana Paula Minerato sair. "Não esperei a Ana Paula Minerato sair, só aconteceu. Tem sido muito importante pra mim essa ligação", completou.

Também questionada, Monique falou sobre seus desentendimentos com Flávia Viana no jogo. "Aqui dentro tudo se potencializa muito. Na rua, se você tem alguma diferença com alguém você se afasta, vai embora do trabalho, enfim, vai pra sua casa e a pessoa pra dela. Aqui todo mundo tá sempre juntos, e temos nossas diferenças, então isso complica. A gente teve esse problema por falta de comunicação. Há um tempo eu já vinha ficando um pouco angustiada, porque o jeito dela me incomoda. Ela é muito expansiva, e isso pode soar um pouco forçado", criticou.

\"A Fazenda\": Eliminada, Monique fala sobre affair com Marcos e critica FláviaMonique muda de lugar na mesa por causa de Flávia

E finalizou: "Não que ela esteja errada. Mas o convívio por 24 horas é muito difícil, isso foi me sufocando um pouco. Daí tivemos mais desentendimentos não conversados também".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado