Casal

"A Fazenda": Flávia Vianna e Marcelo Ié Ié estão na Roça


afazenda-flavia-marcelo-roca-13112017_8f1ba1793a321915764c15bcb82b52f3728ad3df.jpeg
Reprodução

O casal Flávia Vianna e Marcelo Ié Ié forma a Roça desta semana de "A Fazenda", em indicação ocorrida na noite desta segunda-feira (13).

Conforme já informado, pela primeira vez, a berlinda foi montada já com dois peões, assim não tendo a prova do fazendeiro como chance de livrar um deles. A votação do público já está aberta.

A ex-BBB foi indicada direta pelo fazendeiro, Marcos Harter, enquanto o humorista recebeu quatro votos da casa.

"Queria dizer para o pessoal que está nos assistindo que eu não gosto muito de ser fazendeiro, porque é mais ônus do que bônus. Gosto mais de ser indicado do que indicar alguém. Na rua eu trabalho como médico e, geralmente, eu produzo sonhos e colocar alguém na roça é tirar o sonho de alguém. Meu voto vai na Flávia porque é a pessoa que eu tenho menos afinidade", justificou Marcos ao indicar a peoa.

Além da formação de Roça, Flávia pôde finalmente abrir o baú com os três envelopes, após vencer a prova da chave na última sexta-feira (10).

A ex-BBB escolheu o namorado Marcelo Ié Ié para ficar com o envelope prateado, enquanto o vermelho ficou com Matheus. Roberto Justus já havia anunciado que o envelope vermelho daria imunidade ao peão no voto da casa, mas não ao fazendeiro da semana. Já o prateado aberto por Marcelo o colocou na próxima Roça caso ele não seja eliminado nesta.

Por fim, o envelope dourado ficou com a própria Flávia, que ganhou a vantagem de indica rum peão da sede para a prova do fazendeiro, com exceção de quem já estava na berlinda. Ela indicou Matheus. Além disso, o mesmo documento ordenou que Marcos indicasse um peão da baia para a mesma atividade, e ele chamou Yuri.

A prova do fazendeiro acontece nesta terça (14), enquanto a eliminação é na quinta (16).

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado