No Hoje em Dia

Eliminado, Dinei recebe depoimento de Marcos Harter e cai no choro

Ex-jogador falou sobre sua eliminação no "Hoje em Dia"


dinei-eliminado-afazenda-12102017_452634185689c54393f6cd78f1f1c221613fd425.jpeg
Reprodução

Em uma disputa acirrada, Dinei foi o eliminado de "A Fazenda" nesta quinta-feira (12), com 47,95% da preferência do público. Marcos Harter recebe 52,05% e segue na disputa.

Na manhã desta sexta (13), o ex-jogador participou do programa "Hoje em Dia" e falou sobre sua segunda experiência no reality show.

Dinei já esperava para falar sobre sua rivalidade com Marcos, mas foi surpreendido com um depoimento deixado pelo médico. "Meu recado não é em especial pro Dinei e sim pras suas filhas. Me senti com peso na consciência, porque me excedi, peço desculpas pra vocês pela minha atitude intensa e agressiva com o pai de vocês. Por favor, entendam que num reality a gente fica exaltado. Me decepcionei com a conduta do pai de vocês, mas no fim a gente se entendeu, eu pedi perdão pra ele e ele pediu pra mim", disse num vídeo gravado no confinamento.

O eliminado não se conteve com as palavras e caiu no choro. "Quando homens pedem desculpas, se abraçam e olham no olho, tá tudo certo", disse para Ana Hickmann, confirmando que o desculpa.

Dinei ainda garantiu que não fez nenhum inimigo no jogo e falou sobre o pedido para as mulheres do Brasil votarem em Marcos na Roça. Segundo ele, a decisão foi tomada por justiça com Ana Paula Minerato, que acusou o affair de expôr a relação contando para todo mundo que haviam transado.

"Dei aquele depoimento no vídeo porque ele é um cara que já brigou com mulher, teve problema com a menina lá no 'BBB17', e a briga dele com a Minerato expôs a menina. Se eu sou pai dela entro na casa pra dar nele. Homem que é homem não fala essas coisas. Eu concordo que me excedi nas palavras e já pedi desculpas por isso, mas queria defender as mulheres da casa", bradou.

Uma das últimas brigas entre Dinei e Marcos também foi lembrada e o ex-jogador comentou: "Ele queria que eu agredisse ele, certeza". Isso culminaria em sua expulsão, mas Dinei se manteve firme e ficou cantando.

Ainda no "Hoje em Dia", o eliminado viu depoimentos de Rita Cadillac, Monique Amin, Ana Paula Minerato, Conrado e Nahim.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado