Novelas

"A Lei do Amor": Vitória revela quem a violentou e deixa Augusto estarrecido

Próximos capítulos da novela das nove


aleidoamorvitoria.jpg
Vitória contará a verdade para Augusto - Divulgação/TV Globo
Uma revelação cairá como uma bomba para Augusto (Ricardo Tozzi) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor".
 
Em cenas que vão ao ar em breve, Vitória (Camila Morgado) revelará que foi Leonardo (Eriberto Leão) quem a estuprou e a engravidou do pequeno Caio.
 
Tudo começará quando a moça reconhecer o violentador na rua. Depois, Augusto aparecerá convidando Leonardo para um jantar. Vitória levará um susto ao ver que seu estuprador está em sua própria casa.
 
Fingindo estar passando mal, pedirá para se retirar, e depois contará toda a verdade: "Eu sinto te desapontar, mas esse teu amigo não vale nada. Foi ele que me estuprou no lavabo". 
 
Augusto ficara estarrecido: "Você tem certeza de que o Leo é pai do Caio? Desculpe, meu amor, mas você estava embriagada! Até pouco tempo nem se lembrava que tinha sido estuprada".
 
"Mas me lembrei de tudo assim que o vi! E, quando o canalha entrou nesta sala, eu queria abrir um buraco no chão e me enterrar! Mas ele não me reconheceu!", afirmará ela, dizendo que se sente aliviada.
 
"Eu sou capaz de matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos", ameaçará Augusto, que pouco depois irá ao encontro de Leonardo e o encherá de porrada.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado