Novelas

"Malhação": Joana faz acerto de contas com Bárbara em final de concurso


malhacao0102.jpg
Foto: Globo/Raquel Cunha
O acerto de contas entre Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) vai sacudir "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" nesta quinta-feira (2). É justamente no final do concurso Estrela Carioca que tudo ocorre.
 
Quando está prestes a se arrumar para o desfile com tema ”moda praia”, Joana percebe que o figurino está picotado. Com a balbúrdia nos bastidores, ninguém ouve seu pedido de ajuda.
 
As candidatas já seguem rumo à passarela e Joana se convence de que o concurso acabou para ela.
 
 
Do lado de fora, os convidados e a organização percebem a demora de Joana para desfilar e é nesta hora que Sula (Malu Falangola) e Tânia (Deborah Secco) surgem no camarim à procura da amiga. Elas veem o que sobrou da roupa destruída e Sula tem uma ideia: usar suas habilidades para improvisar um look com uma canga perdida por ali. 
 
[galeria]
É com esse figurino que Joana surge na passarela. Aliás, ela aparece ainda mais linda e radiante e se destaca das demais candidatas, fazendo a plateia vibrar. Apesar de ter revertido a situação, Joana só consegue pensar na possível autora da sabotagem, Bárbara. Depois do término do concurso, ela vai atrás da meia-irmã no vestiário.
 
Joga os trapos do que sobrou da peça e Bárbara confessa ser responsável pela armação: “Só achei que seus trapinhos precisavam de um ajuste”, diz e tenta sair do local.
 
Mas Joana se coloca na frente e impede a passagem. “Você não vai a lugar nenhum! Quero só entregar o prêmio que você merece de verdade”, Joana diz e então começa o acerto de contas. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado