Novelas

Record confirma e "Ribeirão do Tempo" é a sua próxima reprise das tardes

Novela foi produzida entre 2010 e 2011


ribeiraodotempo-recordtv.jpg
Divulgação/RecordTV

Na tarde desta quinta-feira (19), a RecordTV confirmou qual será a sua próxima reprise nas tardes. Substituindo a novela "Amor e Intrigas", que termina em fevereiro, virá "Ribeirão do Tempo", produzida entre 2010 e 2011.

A confirmação veio após consulta da reportagem do NaTelinha. A principal cotada para o horário era "Bela, A Feia", mas problemas com a Televisa, com quem a RecordTV co-produziu a trama jovem, fizeram acontecer a mudança de última hora.

"Ribeirão do Tempo" foi ao ar na faixa das 22h15 em sua exibição original e teve 250 capítulos, mostrados entre 18 de maio de 2010 e 2 de maio de 2011. A novela foi escrita por Marcílio Moraes e teve direção geral de Edgard Miranda.

Teve em seu elenco nomes como Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Liliana Castro, Antônio Grassi, Taumaturgo Ferreira, Ana Paula Tabalipa, Angelina Muniz, André de Biase, Victor Fasano, Mônica Torres, Letícia Medina, Heitor Martinez e Juliana Baroni.

A trama conta a história de uma pequena cidade com o nome-título da novela. O folhetimgira em torno do grande resort que a empresária Arminda (Bianca Rinaldi) pretende construir na cidade, que não é bem aceita pela população do local.

Todos irão contra a tirana empresária, menos Joca (Caio Junqueira), que é um detetive particular que quer ter prestígio desvendando assassinatos e casos misteriosos que se apaixonará por ela e ela por ele.

Em sua primeira exibição, teve média de 12 pontos de audiência na Grande São Paulo, bons para a Record, mas a novela foi bastante criticada pela sua falta de tramas atraentes.

Ainda não há data de previsão para a volta de "Ribeirão do Tempo", mas ela será exibida logo após o "Balanço Geral", por volta de 14h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado