Novelas

"Rock Story": Gui beija Júlia, mas cantor não lembra de nada no dia seguinte


rockstory-gui-julia-beijo.jpg
Divulgação/TV Globo

Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) vão se beijar pra valer pela primeira vez nos próximos capítulos de "Rock Story".

Tudo acontece após o cantor chegar em casa todo feliz e animado pelo show que fez num presídio. Ele começa a beber e Júlia pede para ir com calma. “Hoje eu posso, hoje eu tenho muito que comemorar! Foi um dia perfeito! E tá sendo uma noite perfeita também”, responde ele. Com informações do jornal Extra.

Em seguida, os dois ficam frente a frente e Gui agarra Júlia, lhe dando um beijão. A moça fica toda romântica e se aconchega perto do rockeiro, que retribui o carinho.

Ela se declara: “Eu senti uma coisa tão forte, desde a primeira vez que a gente se viu. Você me passava uma segurança... Quero acabar com esse pesadelo, provar que eu sou inocente e curtir isso com você em paz. Nossa, tô falando que nem uma doida... Fala você”. Mas Júlia percebe que Gui acabou pegando no sono.

Ela reage frustrada, mas rapidamente sorri e se deita no peito do amado. O grande problema é que no dia seguinte Guilherme Santiago não se lembrará de nada do que aconteceu na noite anterior.

"Rock Story" vai ao ar na faixa das 19h da Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado