Novelas

Record comemora liderança de "A Terra Prometida" em Goiânia, Vitória e Belém


aterraprometida-josue-estreia-05072016.jpg
Divulgação/TV Record

Três das praças mais fortes da Record em todo o Brasil, Goiânia, Vitória e Belém deram a liderança de audiência para a novela bíblica "A Terra Prometida", exibida no horário das 20h30.

Segundo dados consolidados, divulgados pela emissora, em Goiânia, durante três dias consecutivos, a trama protagonizada por Sidney Sampaio liderou os números isoladamente.
 
Além de repetir o primeiro lugar absoluto conquistado na segunda (17) - com média de 22 pontos - e na terça (18) - com 24 de média -, na última quarta-feira (19) a produção registrou o melhor índice de audiência e de share: 25 pontos de média e 38%.

O pico foi de incríveis 28 pontos. Desde a estreia, em 5 de julho, a novela já foi líder em Goiânia em cinco ocasiões de forma isolada, e é, na média, a segunda melhor praça de audiência.
 
Em Belém, a trama chegou à liderança 35 vezes, considerando o período de estreia até 7 de outubro. A mais recente foi no dia 6, quando registrou 23 pontos de média. Na capital paraense, o recorde de audiência é de 29 pontos, registrado na estreia e em 20 de setembro.
 
Por fim, em Vitória, a trama atingiu o primeiro lugar em duas ocasiões, em 4 de outubro, com 22 pontos, e na última terça-feira (18), com 19 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Vitória, Belém e Goiânia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado