Novelas

"Anjo Mau" chega ao fim crescendo timidamente Ibope do "Vale a Pena"

Último capítulo será exibido nesta sexta (23)


anjo-mau-globo2309.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Chega ao fim na tarde desta sexta-feira (23), a segunda reprise da novela "Anjo Mau" na faixa do "Vale a Pena Ver de Novo" - a primeira foi em 2003, quando bateu recordes de audiência do horário nos anos 2000.

Segundo levantamento exclusivo feito pelo NaTelinha, mesmo não tendo a explosão que se teve na primeira reexibição, a trama protagonizada por Glória Pires e Kadu Moliterno apresentou um bom desempenho.

A média geral desta reprise de 2016 é de 14,5 pontos na Grande São Paulo, superior à sua antecessora, "Caminho das Índias", que fechou com 14,1.

A história da babá Nice conseguiu um crescimento de 2,8% de Ibope - ou 0,4 ponto. Tímido, mas que precisa ser comemorado.

De março a setembro deste ano, não foram poucas as vezes em que "Anjo Mau" foi ao ar mais cedo do que o normal por causa de jogos da UEFA Champions League.

Além disso, durante o período da Eurocopa, em julho, e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, o folhetim chegou a ser cancelado e passou até uma semana fora do ar.

Mesmo com os percalços, "Anjo Mau" entregará uma audiência boa para "Cheias de Charme", que voltou ao ar nesta semana e se ainda não é um grande estouro nos números, nas redes sociais já repercute bem mais.

A exibição do final de "Anjo Mau" nesta sexta-feira mostrará Paula (Alessandra Negrini) aproveitando que Nice (Glória Pires) fica sozinha em um carro para sequestrá-la com a ajuda de dois homens armados. Ela será salva, dará à luz, regressará para a sua vida normal e termina feliz junto de Rodrigo (Kadu Moliterno).

O último capítulo vai ao ar a partir das 16h, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado