Novelas

Globo cancela coletiva de "A Lei do Amor" em respeito a Domingos Montagner

Próxima novela das nove estreia no dia 3 de outubro


pedro-aleidoamor2.jpg
Reynaldo Gianecchini será um dos protagonistas da nova novela - Divulgação/TV Globo

A Globo decidiu cancelar a coletiva de lançamento de sua nova novela das nove, "A Lei do Amor", que aconteceria na próxima segunda-feira (19).

Em comunicado enviado à imprensa, a emissora informou apenas o cancelamento do evento, que ocorreria nos Estúdios Globo, no Rio.

O motivo não foi especificado, mas é em respeito à trágica morte do ator Domingos Montagner, que deixou todo o Brasil em choque.

A Globo não disse se haverá outra data para a coletiva. Já a festa, marcada para o próximo dia 27 em São Paulo, segue de pé, por enquanto.

"A Lei do Amor" estreia no dia 3 de outubro, substituindo "Velho Chico", novela protagonizada justamente por Domingos.

O ator morreu na última quinta-feira (15), afogado nas águas do rio São Francisco, na altura da cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, onde o elenco gravava as últimas cenas da trama de Benedito Ruy Barbosa.

[galeria]
De folga no período da tarde, ele resolveu dar um mergulho após o almoço ao lado de Camila Pitanga, mas acabou levado pelas correntezas do rio. A atriz conseguiu se salvar

Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso a uma pedra no fundo do rio São Francisco.

A causa da morte apontada foi asfixia mecânica por afogamento. O enterro aconteceu no final da manhã deste sábado (17), em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado