Novelas

SBT anuncia estreia da novela "Lágrimas de Amor"; veja chamada

SBT anunciou a estreia de sua próxima novela mexicana


lagrimasdeamor.jpg
Divulgação/Televisa
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2016 às 20:31,
atualizado em 01/11/2021 às 09:47

 

Neste feriado de 7 de setembro, o SBT anunciou a estreia de sua próxima novela mexicana nas tardes, que deve substituir "Abismo de Paixão", que está chegando ao fim.

Trata-se de "Lágrimas de Amor", que teve exibição no México entre setembro de 2012 e fevereiro de 2013. Remake de uma novela de 1965, a produção é protagonizada por Victoria Ruffo, a mesma de "A Madrasta", exibida com sucesso no Brasil pelo próprio SBT em 2005 e 2014.

No elenco também estão atores como África Zavala, Mane de la Parra, Adriana Louvier, Ernesto Laguardia e Martha Julia.

A trama conta a história de Refugio e seus três filhos, Patricio, Edmundo e Ignacio, que são expulsos de casa e chegam à Cidade do México, onde iniciam uma nova vida.

Dezoito anos depois, já se estabeleceram em um pequeno apartamento em uma zona popular. Ela tem um trabalho modesto e ainda sofre de graves problemas de visão. Em uma série de acontecimentos, Refugio esconde um segredo, que é descoberto por um de seus filhos, e a faz entrar numa terrível depressão. Tudo isso é por causa de um homem, que arruinou sua vida.

A primeira chamada de "Lágrimas de Amor" foi exibida no intervalo de "Mar de Amor", e já está no Youtube. Ainda não há data exata de estreia.

Veja o vídeo:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado