Novelas

"Haja Coração": Adônis se declara para Shirlei: "Estou apaixonado por você"

Ele não esconderá seus sentimentos por Shirlei


hajaadonis.jpg
Divulgação/TV Globo
O amor realmente está mexendo com a cabeça de Adônis (José Loreto) e isso ficará claro nos próximos capítulos de "Haja Coração".
 
Numa conversa com Shirlei (Sabrina Petraglia) em sua casa, ele tentará se justificar porque disse na faculdade que é rico e argumentará que todos o tratavam diferente porque era pobre. "Quando eu falava que era da ZL então...".
 
Shirlei, por sua vez, dará um sermão no rapaz: "Você tinha que ter sido mais forte. Se deixou levar, inventou uma mãe rica, fazendeira, pra se sentir bem. E deixou de dar valor a dona Nair (Ana Carbatti), mas ela é sua mãe. Adotou você, seus irmãos. Tirou do abrigo, deu casa, comida, estudo, amor.  Vale muito mais que um endereço no Jardins, que uma calça jeans de mil reais". 
 
[galeria]
 
Adônis dirá que sua ficha caiu apenas agora, e por conta de Shirlei, mas ela não entenderá: "Você que tá amadurecendo, aprendendo com a vida". 
 
 
"Você ainda não se ligou? Shirlei, olha pra mim. Não é possível que cê ainda não tenha percebido. Estou apaixonado por você", se declarará Adônis. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado