Novelas

Tatá Werneck sobre mais um papel cômico: "A preocupação parte dos outros"

Atriz é a Fedora em "Haja Coração"


fedorahajacoracao.jpg
Tatá Werneck como Fedora em nova novela da Globo
A atriz Tatá Werneck entrou em cartaz na Globo esta semana com a estreia de "Haja Coração", novela das 19h30.
 
Vivendo Fedora, ela foi alvo de críticas por novamente interpretar uma personagem cômica. Alguns vão mais além e dizem que ela está repetindo o que já fez em "I Love Paraisópolis" no ano passado.
 
"A preocupação parte dos outros. 'Ah a Tatá vai fazer outra comédia'. Eu acho um campo tão vasto. O humor é uma ferramenta que me deixa feliz", assume a atriz em entrevista ao jornal Extra. 
 
Mais vaidosa, ela conta o motivo: a solteirice. "Fui casada por nove anos. Depois que a gente se separa, dá um up. Sou apenas uma mulher, quero me arrumar. Sempre fui vaidosa. Não tem nada a ver com com estar na Globo, mas com o meu momento. E antes, lá na MTV, não tinham tanto interesse na minha vida". 
 
Em 1987, a personagem Fedora foi um sucesso em "Sassaricando". Tatá não hesitou em pedir a benção para quem interpretou o papel naquela época: Cristina Pereira. "Ela fez brilhantemente a Fedora. Liguei para ela. Cristina falou: 'Estou lavando a louça. Você está abençoada. Pode ir'. Mas as personagens são muito diferentes. Liguei por admiração e respeito", conta. 
 
Tatá garante que não pensa na exposição que fazem de sua vida e que está sempre sendo ela mesma. Questionada se as revistas fazem retoques em seu visual, responde: "Claro que tem. Não me importo que façam, mas é importante que as pessoas saibam que existe isso. Mas assim, mudar o formato do meu nariz? Aí não".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado