Novelas

"Os Dez Mandamentos" consolida grande Ibope em estreia de nova temporada

Nova temporada terá 60 capítulos com novas histórias


osdezmandamentos3010.jpg
Nova temporada terá desfecho de Moisés - Divulgação/TV Record

A estreia da nova temporada da novela "Os Dez Mandamentos", na noite desta segunda-feira (4), consolidou grandes índices de audiência para a Record.

Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, em São Paulo, a trama escrita por Vivian de Oliveira fechou com média de 19 pontos, na faixa das 20h35 às 21h55.

Isso representa um crescimento de 56% no comparativo com a estreia da primeira temporada da novela, em março de 2015, quanto teve 12 pontos. O folhetim também aumentou a audiência em 70% no comparativo com a segunda-feira passada (29), que registrou 11 pontos de média com a reprise da minissérie "Sansão e Dalila".


Já no Rio de Janeiro, "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" registrou 21 pontos de média e também consolidou o segundo lugar isolado. Houve um aumento de 50% de audiência em comparação à estreia da primeira temporada, que marcou 14 pontos de média na capital carioca.

Em todo o Brasil, o folhetim foi muito bem. Segundo dados prévios - os consolidados das demais praças saem por volta das 17h de hoje -, em Salvador foram 19 pontos contra 32 da TV Bahia/Globo e 7,5 da TV Aratu/SBT. Em Curitiba, o folhetim atingiu 16 pontos para a RICTV/Record, contra 31 da RPCTV, afiliada da rede carioca no estado, e 10 da Rede Massa/SBT.

Já em Brasília, a novela bíblica chegou a perder por alguns minutos do SBT, mas na média, vice-liderança: 17 pontos contra 33 da Globo e 10 do canal de Silvio Santos.

Em Recife, uma das praças campeãs de audiência na primeira temporada, bons índices: 18,5 pontos de média para a TV Clube/Record contra 24 da Globo Nordeste e 9 da TV Jornal/SBT. Em Porto Alegre, foram 13 pontos contra 30,5 da RBS TV/Globo e 4 do SBT.

Por fim, em Belo Horizonte, "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" começou com 18 pontos de média contra 25 da Globo Minas e 11 da TV Alterosa/SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado