Novelas

"Velho Chico" contará com a participação de uma atriz francesa


Alli-Willow.jpg
Divulgação

Próxima novela das nove da Globo, que estreia na segunda-feira (14), "Velho Chico" contará com a participação de uma atriz francesa.

Segundo informações do jornal Extra, Alli Willow aparecerá na segunda fase da trama como namorada de Miguel (Gabriel Leone), que por sua vez é neto de Afrânio (Antonio Fagundes).

A atriz tem 24 anos e está no casting da W Brasil Model.

"Velho Chico" abordará a transposição do rio São Francisco. "Com essa história, eu retomo uma discussão muito importante que é a relação do homem com a terra. E, nesse momento em que vemos tantos problemas com os nossos recursos naturais, acho importante abordar esse tema. Mas, antes de tudo, 'Velho Chico' é uma história de amor. Cheia dos desencontros e paixões que movimentam todas as histórias de amor", explicou o autor Benedito Ruy Barbosa.

E continuou: "Falaremos do amor dos ribeirinhos pelo São Francisco, seus encantamentos, sua beleza arrebatadora e comovente, mas também de suas mazelas sociais, seu abandono. E, por isso mesmo, o rio São Francisco também é um personagem fundamental. Aliás, o rio nasceu de uma história de amor. Conta a lenda que sua nascente cresceu a partir das lágrimas de amor da índia Iati. É uma história que merece ser contada de mãos dadas com o Brasil real, suas fantasias, seus sonhos e uma imensa emoção. É nisso que eu acredito".

O experiente novelista supervisiona o texto da nova novela, que está sendo escrito por sua filha, Edmara, e o filho, Bruno Barbosa.

No elenco, além dos citados, estão nomes como Rodrigo Santoro, Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento e Umberto Magnani, entre outros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado