Novelas

"A Regra do Jogo" já bate audiência de "Babilônia"


a-regra-dojogozemaria.jpg
Zé Maria (Tony Ramos) em "A Regra do Jogo" - Divulgação/Globo
Ainda que com um começo bastante conturbado, em grande parte devido ao avanço de “Os Dez Mandamentos”, “A Regra do Jogo” vem crescendo e já bate a audiência da antecessora “Babilônia”.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, a novela de João Emanuel Carneiro, que recém ultrapassou a barreira dos 120 capítulos, acumula média geral de 27 pontos na Grande São Paulo. Tal desempenho já é superior aos 25 da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga - considerando o mesmo período.
 
Contam como pontos favoráveis ao crescimento de “A Regra do Jogo” o fato de que a história deslanchou e, principalmente, a ausência de uma concorrência forte como a que “Babilônia” teve com “Os Dez Mandamentos” - e que a própria “Regra” teve também em suas primeiras semanas.
 
Apesar disso, o desempenho de João Emanuel Carneiro agora é muito menor que o alcançado por ele mesmo em “Avenida Brasil”, em 2012. Ainda que sejam outros momentos, houve uma queda bastante expressiva na audiência.
 
Considerando a performance total, a história de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) teve 38,8 pontos de média.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado