Novelas

Record adia "Escrava Mãe" e "Rei Davi" substituirá "Os Dez Mandamentos"


504d3df34868f561108783f76e8d1fc1.jpg
Leonardo Brício estrela "Rei Davi"

Na tarde desta sexta-feira (23), a Record tomou uma decisão importante sobre os rumos de sua programação após o término de "Os Dez Mandamentos".

Segundo o jornalista Maurício Stycer, a partir do dia 16 de novembro a emissora irá reprisar a minissérie bíblica "Rei Davi" no lugar de "Os Dez Mandamentos" - as duas produções irão dividir horário por uma semana, até o dia 20, quando a novela chegará ao fim.

"Escrava Mãe", substituta da trama inédita, ficará para 2016, criando um novo horário de novelas que irá ao ar mais cedo, ainda em horário indefinido. Após "Rei Davi", a Record deverá reprisar suas outras minisséries bíblicas - A História de Ester” (2010), “Sansão e Dalila” (2011), "José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014/2015) até março de 2016, quando está previsto para ir ao ar a novela "A Terra Prometida", fixando a faixa das 20h30 para suas produções dramatúrgicas de cunho bíblico.

A medida é para que o canal não perca o público que adquiriu com "Os Dez Mandamentos", que tem marcado médias de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo e atingido a liderança em várias praças importantes do Brasil, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Belém.

Além disso, a Record entende que estrear uma novela perto do período de férias seria arriscado, já que este é o um momento bem complicado para as TVs abertas, por conta do horário de verão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado