Novelas

Tatá Werneck sobre críticas: "Não tenho problemas de dicção"

Atriz está no ar em "I Love Paraisópolis"


tatawerneck-2015.jpg
Tatá Werneck diz que não tem problema de dicção - Divulgação
Atualmente em cartaz na novela "I Love Paraisópolis", Tatá Werneck concedeu entrevista ao jornal Extra para falar sobre sua carreira e o desejo da maternidade que pretende realizar em breve, além de outros assuntos.
 
"Acho que, em algum momento, alguém vai aparecer e falar: 'Era pegadinha, Tatá. Você acreditou mesmo que estava fazendo novela e trabalhando com o que gosta? Você está louca! Esquece isso' (risos). Quando olho a minha casa, é difícil realizar que é minha, que comprei aquilo, sabe?! Acho que não registrei tudo o que aconteceu na minha vida. Sempre que alguém chega perto de mim na rua, eu penso que é algum primo de Macaé vindo falar comigo. Tenho vários primos. Eu ajo da mesma maneira que agia anos atrás", diz.
 
Além de conciliar as próximas temporadas do "Vai que Cola" e "Tudo pela Audiência", ela já está escalada para uma próxima novela das 19h em 2016: "Haja Coração", de Daniel Ortiz.
 
"Algumas pessoas falam que eu estou sem tempo, mas minhas amigas dizem: 'Tatá com 15 anos também não tinha'. Eu fazia peça, estudava e ainda malhava, coisa que hoje não rola (risos). Desenrolava um monte de coisas ao mesmo tempo. Às vezes, claro, eu penso que estou cansada. Mas, se ficar dois dias em casa, fico angustiada. Quero tocar todos esses projetos que estão surgindo. Após o fim de 'I Love Paraisópolis', começo a gravar o 'Vai que Cola' imediatamente. Depois, faço um filme e, provavelmente, a nova novela, conciliando com os programas do Multishow", conta.
 
 
E completa: "tenho trabalhos engatilhados até 2017. Sinto que precisaria de uns dez dias de descanso, mas não vou ter esse tempo". Além disso, Tatá confirma que recebeu um convite para assumir a bancada do “Vídeo Show” no lugar de Monica Iozzi, que pode sair em dezembro. "Rolou essa possibilidade, mas não tem como, infelizmente", lamenta.
 
E ela revela que não utilizava seus primeiros salários na MTV: "Quando entrei na MTV em 2010, eu doava os meus primeiros salários. Achava que tinha que viver no sofrimento, tinha uma crença boba de que não podia ser atriz de teatro, como eu era, e ganhar dinheiro".
 
Ainda na entrevista, a atriz é só elogios ao colega Lima Duarte: "No início de 'Paraisópolis', ele fazia uma cena em que tinha apenas uma fala. Passava o texto como se fosse o mais importante da vida dele. Pensei: 'É por isso que ele é Lima Duarte'. É um ator que não perde o respeito pelo que faz. Quero sempre ter esse frio na barriga".
 
Ela também mostrou incômodo com os comentários sobre sua dicção: "Isso me irritou muito. Não tenho problema de dicção, eu 'xuro' (faz graça como se tivesse língua presa). Vou falar o que me incomodou. Eu optei por falar frases inteligíveis pelo jeito esbaforido da personagem. Foi um recurso. O que mais me estressou nessa história é que ela foi mais comentada do que o caso da facada da Lagoa. Tanta coisa séria acontecendo e o povo preocupado com a minha pronúncia".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado