Novelas

Canal Viva reprisará temporada 2003 de "Malhação" em janeiro; confira


malhacao2003.jpg
Manuela do Monte e Sérgio Marone protagonizaram a temporada 2003 de "Malhação" - Divulgação/Globo
O Canal Viva já bateu o martelo e definiu a data do início da reprise da temporada 2003 de “Malhação”.
 
O folhetim tem seu retorno agendado para o dia 19 de janeiro e no mesmo esquema de exibição, tendo o capítulo inédito às 13h e a reapresentação às 9h do dia seguinte.
 
A temporada 2003 de “Malhação” foi escrita por Ricardo Hofstetter, que já havia trabalhado em outras temporadas - e continuou trabalhando mesmo após o fim desta. A direção-geral mais uma vez coube a Edson Spinello.
 
“Malhação” de 2003 foi protagonizada por Manuela do Monte e Sérgio Marone. Atualmente nenhum dos dois está na Globo. Manuela está em “Chiquititas”, onde é a Carol, e Sérgio fechou com a Record e estará em “Dez Mandamentos”. Os dois, inclusive, deverão disputar a audiência no mesmo horário a partir de março.
 
Também estão no elenco outros nomes que deixaram a Globo, como Juliana Silveira, protagonista da atual temporada; Bárbara Borges, Renata Dominguez, Sérgio Abreu, André D’Biase, dentre outros. Já no casting adulto, destacam-se José de Abreu, Maitê Proença, Totia Meirelles, Suely Franco e a participação especial de Evandro Mesquita.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado