Novelas

Record pode voltar a investir em novelas sobre a escravidão


1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg
Divulgação
Consagrada no Brasil e em vários países do mundo pelo remake de "A Escrava Isaura", em 2004, a Record pode retomar a produção de novelas com a temática de escravidão no decorrer dos próximos anos.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora tem duas sinopses ligadas ao tema e que devem ser submetidas à análise e aprovação para serem colocadas em linha de produção.
 
A primeira delas é de Gustavo Reiz, autor de "Dona Xepa" e "Sansão e Dalila". Reiz apresentou a história dos antepassados de Isaura, partindo desde a captura de sua avó, na África.
 
Já a outra é de Camilo Pellegrini, colaborador de Cristianne Fridman em trabalhos como "Bicho do Mato", "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo". Sua sinopse trata de duas famílias rivais e da disputa por uma escrava.
 
Independente da aprovação de qualquer uma delas, dificilmente a produção ocorrerá antes da metade de 2015. "Moisés e os Dez Mandamentos" deverá ser lançada no começo de 2015 e ocupar o primeiro semestre.
 
Já na faixa das 22h, após "Vitória", que deverá se estender até o começo de 2015, cogita-se a nova novela de Gisele Joras e de direção de Edson Spinello. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado