Novelas

"A Feia Mais Bela" reestreia no lugar de "Por Teu Amor" no SBT

"Quem Não Viu Vai Ver" também estará de volta


ee5ca2117d77572e70a5af4b39f912d8.jpg
Divulgação

Com Gabriel Vaquer
 

Aos poucos, o SBT vai dando novas informações sobre a reprise da novela "A Feia Mais Bela", que foi bastante comemorada na internet.

A trama protagonizada por Angélica Valle e Jaime Camil vai reestrear no dia 7 de abril, a partir das 17h30, no lugar de "Por Teu Amor", de Gabriela Spanic, que não tem dado bons números para o SBT, prejudicando um melhor desempenho da atração das 18h30, que até agora é "Chaves", mas que a partir de 24 de março será o programa "Quem Não Viu Vai Ver".

Com isso, a emissora de Silvio Santos já edita bastante a novela para que ela se encerre a tempo.


"A Feia Mais Bela" foi exibida pelo SBT em 2006 e tem produção-geral de Rosy Ocampo, responsável por novelas infantis de sucesso como "Cúmplices de um Resgate" e "O Diário de Daniela". A produção, que tem 302 capítulos, é um remake de "Betty, a Feia", original colombiano de 1999 e que teve sua segunda reprise encerrada em dezembro do ano passado na RedeTV!.

Na época de sua exibição original, mesmo sofrendo com as mudanças de horário, onde saiu do horário das 18h e chegou a disputar com a novela das nove da Globo, a trama conseguiu fechar com média geral de 8 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado