Novelas

"Família": Cadu desconfia da relação entre Marina e Clara: "qual é a sua?"


79b3077ab6353a1b2bcb8996b9593bd8.jpg
Créditos: Globo/João Miguel Júnior

O interesse de Marina (Tainá Muller) em Clara (Giovanna Antonelli) vai causar uma confusão muito grande no relacionamento da dona de casa com Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Em Família", a fotógrafa vai realizar uma festa de luxo para Clara. Cadu acaba percebendo um clima estranho entre as duas e coloca a mulher contra a parede.

Na festa, o rapaz não gosta de ver as fotos da mulher espalhadas e o luxo bancado por Marina, que conta com fogos, bolo gigante e até um show de circo. Cadu vai ficar o tempo todo sozinho e chega a brigar com Clara, que manda ele ir embora da festa. Em seguida, ela diz que vai pedir para alguém levá-la em casa: "Levar você pra quê? Dorme aqui. Tenho certeza que tem um bom lugar pra você", rebate o chefe de cozinha.


Já em casa, Clara volta a brigar depois de muito falar sobre Marina. Cadu explode e diz: "Chega, Clara! Você, você, você! A Marina, a Marina, a Marina! E eu? Qual é o meu lugar nisso tudo afinal? Qual é a dessa mulher? E qual é a sua, Clara?!".

A dona de casa fica surpresa com as palavras de Cadu e não responde.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado